terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Happiness

Felicidade não tem nome, sobrenome, raça ou credo. Ainda bem. É incrível que um dia considerado comum vem a tornar-se tão incrível com apenas algumas palavras.
Felicidade é um sentimento, mas que muitas vezes está diretamente ligado a alguma ação. É uma boa notícia ou uma incrível conquista.
Felicidade é ser você mesmo (a). Ainda que a vida lhe pregue peças; não desista, insista.
Felicidade é você lutar diariamente, não importando-se com conspirações contrárias. "O importante é ser você mesmo que seja estranho, seja você mesmo que seja bizarro".
Felicidade tem tantas caras ...
Eu sou feliz quando leio um livro, sorrio, ganho um parabéns, recebo um beijo ou abraço, vou para a faculdade, danço, ganho algo, viajo, fico com minha família, vou a praia, vejo meu namorado, estou com meus amigos. Eu sou feliz sempre!

ps.: 3 semaines pour aller à NY..

0 comentários: