sexta-feira, 4 de junho de 2010

desabafo

... esperei.

Se tem uma coisa que eu detesto como bailarina é o verbo esperar. Espero a hora do ensaio, espero a minha vez de ensaiar, espero o momento de entrar no palco e espero a minha vez de dançar. Esperarei. Existem mais alguns verbos marcantes em bons ou péssimos sentidos no ballet, mas o tal do esperar é cruel. E mesmo em relação a este verbo existe um momento que é a pior hora da espera ... o palco. Não tem coisa pior que você, bailarino (a), que aguarda anciosamente sua vez de dançar, esperar.
Apesar de tudo faz parte aguardar, aquecer, dançar, emocionar, acertar, errar, falhar, vibrar, torcer, amar, sentir, interpretar, encantar, voar, aplaudir, agradecer e realizar tudo aquilo que quem dança sabe que é rotina, assim como o verbo esperar.

... esperei. E continuarei esperando o tempo que for preciso; eu quero dançar!

2 comentários:

Ricardo Aiolfi disse...

Comentário com intertextualidade com seu texto e antigos comentários do falecido flogao: ESPERO um comentário seu no meu blog...
siudshauisadohsauiohdsauiosahuidsaoha


zuera xD
esperar é realmente ruim +_+ tbm odeio esperar +_+

Unknown disse...

ô menina ansiosa!