sábado, 26 de junho de 2010

Questões urbanas

Em uma tarde ensolarada, mas não muito quente, no inverno de algum ano (que se ainda não ficou estará perdido em breve), havia uma mulher e sua filha que precisavam resolver questões fora de casa.

Almoçaram, se arrumaram e partiram a fim de solucionar algumas questões e voltar para casa; a filha ainda teria outros compromissos naquele dia. Ao estacionarem no local desejado saltaram, fecharam o carro e rumaram ao local escolhido. Poucos instantes depois, após todas as pendências solucionadas voltaram para o local em que o automóvel estava estacionado. A mãe aperta o alarme do carro e a filha grita "manhê" já um pouco afastada.

Não era sequestro, não era assalto e nenhuma grande tragédia. Era simplesmente uma questão de humor. A mãe havia aberto a porta do carro, só havia um problema: o carro não era o dela! Dentro dele, sentada, uma desconhecida falava ao celular. Imagine a surpresa. Quieta e pasmática ela fechou a porta e apressadamente dirigiu-se ao auto a sua frente que era o seu. Abriu e sentou-se, pasma ainda. A filha estava contorcida de tanto rir da cena.

A história rendeu boas gargalhadas e vai ser comentada ainda por breve tempo, porque foi algo totalmente incomum que mamãe protagonizou!

0 comentários: