quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Aniversário, Outback e ... risadas

Era para ser apenas mais uma noite de comemoração do aniversário da @carla__assis e tudo começou na maior diversão. Outback e sua sempre presente fila de espera, parecia que estávamos com sorte; apenas quatro pessoas na nossa frente. Passava pouco das 20:30h e pouco depois a notícia de que bastava uma mesa desocupar e estávamos dentro do restaurante. Entretanto a sobremesa acabou, a conta foi paga, mas o local não era desocupado. O resultado foi cerca de 1:30h de espera, com muita fome. Isso porque baseado em nossa rotina de férias, havíamos almoçado por volta das 13h e sem o lanche fomos para o ballet. Quando voltamos foi o tempo do banho e de chegarmos ao shopping para a reunião informal do aniversário.
Finalmente as 22h conseguimos entrar para pedir. Como entrada a famosa cebola juntamente com uma porção de fritas. As batatas acabaram tão rápido que a garçonete ficou surpresa e nem fez cócegas em nossa fome. Também pudera, 13 pessoas e uma porção? Pedimos mais e foi a saga. A aproximação daqueles retângulos amarelinhos despertaram algo em nós que era como uma batalha para ver quem conseguiria comer. Ela colocou o prato na mesa e antes que pensasse em tirar o braço todos atacávamos. Literalmente. Teve gente que foi por cima, outros tentavam no grito, eu fiquei presa pelo meio e as pessoas assistiam horrorizadas. Nem pensamos na cena que proporcionamos naquele espaço sofisticado, só víamos a fome negra em nossa barriga. A moça que servia nossa mesa imediatamente perguntou de onde éramos e antes que respondêssemos completou questionando se da Etiópia.
A ficha caiu do ridículo-engraçado que proporcionamos, mas as risadas aumentavam porque, na verdade, nem ligamos para isso. E ainda completamos, colocando a culpa do próprio restaurante que nos deixou plantados do lado de fora com muitas mesas separadas e uma família com a conta paga ocupando essa em especial. Comemos, bebemos e rimos ainda muito mais. Proporcionamos ontem uma noite alegre para a aniversariante do dia (que ganhou a sobremesa do dia), aos garçons que nos atenderam e a nós mesmos!!!

ps.: O @leoborlot ainda ajudou aos que lavam a louça ao raspar todos os pratos da mesa!

2 comentários:

Mari disse...

A-D-O-R-E-I ...essa noite de outback com certeza ficará pra sempre in memorian! ahuehuahuheuhaue

Unknown disse...

Só nao sei se foi alegre mesmo para os garçcons, já que fomos os últimos a ir embora, saindo do local já com as luzes acesas!
E isso não é twitter pra você me chamar de "@leoborlot"!